Desde 2013 estamos acompanhando uma avalanche de aplicativos para facilitar nossas vidas. Muitos ganharam uso mundial como o Uber para locomoção, spotify para ouvir músicas e Netflix para ver filmes.

Mas será que estas inovações vão chegar aos condomínios?  Aqui em Balneário Camboriú uma administradora de condomínios decidiu facilitar as tarefas diárias e chatas dos síndicos, para sobrar mais tempo para o lazer nos condominios que administra.

Falou com moradores e síndicos e descobriu 60 serviços mais procurados, e que as pessoas não sabem onde procurar e principalmente se podem confiar.

 Apos uma analise sobre a qualificação destes prestadores de serviço listou todos e esta disponibilizando em um aplicativo onde todos podem acessar e resolver rapidamente suas necessidades. Os serviços mais pedidos foram auxiliar de limpeza, encanador, arquitetos e engenheiros.

Um grande diferencial que criou ainda, foi um departamento  com pessoas que podem atender por telefone síndicos e moradores que buscam soluções para seu cotidiano em suas casas.

A inovação vem acompanhada de tecnologia mas também com inclusão de pessoas que tem dificuldades de se adaptar as novas ferramentas e aplicativos. Parabéns a administradora UPTIME que mesmo tendo mais de 30 anos de mercado continua procurando melhorar de verdade a vida das pessoas e inovar sem enrolar.