‘Concierge e síndica profissional’ – Uma dupla que garante a qualidade do atendimento em vários condomínios.

A decisão foi tomada pela síndica Joice Honório que em um ano viu sua vida se transformar, passando de síndica moradora para síndica profissional, buscando conhecimento e qualificação através de cursos, palestras, eventos e dedicação.

Atualmente atuando à frente de 6 condomínios, sentiu a necessidade de formar uma equipe e ter o seu próprio escritório, para não perder a qualidade do atendimento e manter um trabalho de qualidade e com excelência.

Daí surgiu a JH Síndica em Itajaí que leva o lema: “trabalhamos para que seu patrimônio seja sempre valorizado”.

E um dos diferenciais da JH é a Concierge Condominial. Uma pessoa que realiza a fiscalização dos serviços de limpeza nos condomínios.

A Concierge pontua e agiliza procedimentos

De acordo com a Síndica Joice, a Concierge passa duas vezes por semana fazendo as vistorias em todos os condomínios que administramos, e pontuando com nossos funcionários tudo que deve ser corrigido e melhorado”.

Dessa forma, “podemos estar presente sempre cuidando de nossos condomínios e mantendo o controle entre os serviços prestados pelas terceirizadas aos mesmos”.

Logo, a Concierge mais próxima do dia a dia dos colaboradores agiliza os procedimentos para que tudo aconteça dentro da normalidade e a contento dos condôminos.

Nesse sentido, Joice enfatiza que “ser síndica profissional para mim é muito mais do uma profissão, é algo que faço com muito amor e dedicação.

Realizo com gosto e tenho buscado cada dia mais conhecimento, e tentado trazer aos nossos clientes da JH Síndica um diferencial em nossa gestão”.

Cada condomínio tem o seu perfil

A saber, cada condomínio tem um perfil e seus diferenciais e por isso é preciso saber quais são as necessidades daquela estrutura e comunidade condominial.

Acresce que, “montamos um plano de gestão para administrar e trazer para o nosso condomínio o melhor, sim digo nosso, pois para mim quando assumo um condomínio ele se torna meu também”, disse ela.

Por outro lado, a Concierge também trabalha na fiscalização das empresas que prestam serviços para os condomínios, observando a padronização, postura, regras de conduta e apresentação pessoal.

Em conclusão, “essa demanda ela nos repassa e com base nos resultados que observa, providenciamos o treinamento dos funcionários, para que deem um atendimento de qualidade”, disse Joice.

Existe um Plano Gestor de Atividades Diárias coordenado pela Concierge junto as equipes, com um cronograma de limpeza e a instrução para que executem da melhor forma o plano de serviços que devem ser prestados ao condomínio.

Equipe da JH Síndica

Com a qualificação do Curso de Síndico Profissional da Gábor RH, em um ano Joice Honório viu a sua vida ser transformada de síndica moradora para síndica profissional, e consequentemente a conquista de vários condomínios de alto padrão e a abertura de sua empresa JH Síndica no Vale do Itajaí.

Acompanhe nossas redes sociais:

@condomeeting

@revistasoaquicondominios

Ver mais matérias condominiais: https://condomeeting.com.br/gestao-mais-humanizada-e-pacificadora/

Nossos vídeos no youtube condomeeting: https://condomeeting.com.br/saiba-como-fazer-a-desinfeccao-preventiva-das-areas-comuns-do-condominio/

Nossos vídeos no canal condtv.com.br – https://www.youtube.com/watch?v=TiSRB0fHLgo&t=129s

Veja Também esse Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EK0JSxh1UcQ&t=757s

E mais: https://condomeeting.com.br/impacto-da-norma-inspecao-em-edificios/

Você sabia? https://condomeeting.com.br/os-beneficios-de-ter-um-manutencista-condominial/