Na última quinta-feira (27), o Hotel Mercure, em Balneário Camboriú, foi palco da 20ª Rodada de Negócios Condominiais, organizada pela Condomeeting. O encontro, que reuniu síndicos, administradoras e fornecedores especializados em serviços para condomínios, também marcou o lançamento da 37ª Edição da Revista Condomeeting.

A programação foi intensa e reuniu novos síndicos que assumiram recentemente a gestão de seus condomínios, bem como empresas de serviços e produtos. A dinâmica de reuniões rápidas e objetivas favoreceu um networking eficiente, impulsionando trocas de ideias e oportunidades de negócios.

Portanto, nesse ambiente propício, cada fornecedor pôde demonstrar soluções personalizadas para os desafios cotidianos, seja na parte de segurança, limpeza, automação ou gestão.

Depoimentos de participantes

Para a síndica Juliandra Oleksinski, do residencial M. Ellen, a experiência foi marcante: “Que evento maravilhoso e espetacular! A energia das pessoas, o aprendizado e as trocas foram incríveis. Tanto síndicos quanto prestadores de serviço puderam aproveitar cada momento. Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa para que tudo acontecesse de forma tão especial. Eu, particularmente, amei cada instante.”

Quem também aprovou foi Júnio Gomes, da Arsenal Consultoria para Elevadores. “Como sempre, foi sensacional. Novos síndicos, novos fornecedores — isso só comprova que a Condomeeting está no caminho certo. Trazem capacitação ao mercado e projetam um 2025 repleto de conquistas, conhecimento e segurança nos condomínios.”

Da mesma forma, Ticiane Marley da Costa Michels, da Natural Gás, elogiou a iniciativa: “Participei da rodada de negócios, apresentando nossa empresa, que atua na troca de medidores, reguladores e teste de estanqueidade para condomínios. Foi maravilhoso! Tenho certeza de que saio daqui com diversos contatos para agendar vistorias e fechar negócios.”

Por fim, o síndico profissional Leonardo M. Neto destacou o reencontro com o formato de rodadas. “Muito bacana retornar às rodadas de negócios, pois fazia bastante tempo que eu não participava. Estive em contato com muitos novos fornecedores e soluções, além de ampliar minha rede de contato com outros síndicos. Parabéns à equipe da Condocasa, Miriam e Márcia, pela iniciativa. Obrigado pelo convite!”

Razão para participar da Rodada de Negócios

  • Networking e parcerias estratégicas: O formato desse evento favorece encontros diretos entre síndicos e fornecedores, fortalecendo relacionamentos e colaborando para soluções inovadoras.
  • Soluções sob medida: As empresas participantes demonstraram produtos e serviços específicos, adequados às diferentes demandas dos condomínios. Dessa maneira, síndicos podem discutir problemas reais e encontrar respostas imediatas.
  • Troca de ideias e aprendizado: Além das apresentações individuais, o ambiente permite discussões sobre tendências e inovações no setor condominial, fomentando eficiências, sustentabilidade e colaboração.

Lançamento da 37ª edição da Revista Condomeeting

Durante o evento, a Condomeeting aproveitou para lançar sua 37ª edição da Revista, apresentando artigos especializados, entrevistas exclusivas e reportagens sobre temas fundamentais para a gestão condominial. Em síntese, essa nova edição reforça o compromisso com a informação de qualidade e a atualização contínua, itens indispensáveis para síndicos e administradores que buscam aprimorar sua gestão.

Além disso, um ponto alto da rodada de negócios foi a presença de novos síndicos, que assumiram recentemente a gestão de seus condomínios e participaram ativamente das rodadas de negócio. Esse engajamento demonstra a boa vontade de quem está iniciando no setor, aberto a aprender, conhecer novas empresas e solidificar parcerias desde o começo da gestão.

Em conclusão, a 20ª Rodada de Negócios Condominiais, promovida pela Condomeeting, superou expectativas em termos de participação e de oportunidades geradas. Síndicos mais experientes e novatos puderam dialogar com fornecedores, descobrindo soluções modernas para melhorar a administração de condomínios.

Em paralelo, o lançamento da 37ª Edição da Revista assegurou ainda mais conteúdo atualizado e relevante, confirmando o sucesso desse encontro voltado ao crescimento sustentável e ao intercâmbio de conhecimentos na gestão condominial.

Lanume Weiss
Banner Condtv