Smart Gate Atende Portaria

A princípio, a insegurança mediante a criminalidade no país tem feito as pessoas buscarem portões automáticos mais rápidos, reduzindo o tempo de entrada e saída dos veículos.

Segundo dados dos consultores de segurança, 90% dos assaltos contra casas e condomínios acontecem pela porta frente, ou seja, portão de veículos ou de pedestres. Enfim, com as novas tecnologias, os automatizadores de portões estão cada vez mais velozes.

Portanto, pensando nisso, a Atende Portaria trouxe a tecnologia Smart Gate para o sul do país, como um equipamento de proteção pessoal e patrimonial. Aliás, desenvolvido para impedir a ação de criminosos durante o processo de entrada e saída de veículos pelo portão de garagem convencional.

Instalação do equipamento

Então, com um processo de abertura e fechamento 100% automatizado e extremamente rápido, MEIO SEGUNDO, o equipamento é instalado em paralelo com o portão de garagem convencional. Afinal, sua tela de Kevlar, ou de fibra de vidro, revestida com PTFE e entrelaçada com cordoalhas de aço, nos sentidos horizontais e verticais, garante resistência mecânica e física. Sua instalação é simples, fácil e rápida.  

A busca não é por artifícios que ajudem investigações, mas soluções tecnológicas que impeçam que a ação dos bandidos.

Trata-se de um portão inteligente, que abre e fecha em menos de um segundo e impede, por vias físicas, que ladrões “peguem carona” no demorado processo de abrir e fechar das garagens.

Neste sentido, a velocidade e eficácia do produto desenvolvido pela ZELO, de fato, impressiona: além da velocidade de abertura e fechamento, o portão é munido de sensores e componentes oriundos da robótica, o que lhe confere uma alta precisão nos processos de abertura e fechamento.

Revenda Exclusiva Atende Portaria

Confira abaixo nossas matérias!

Pessoas sem credenciamento como porteiros e zeladores podem fazer o papel de corretor?

Assista também nossos vídeos no canal Condtv – Condomeeting