Com inovação em seu DNA, a 2W Energia realizou no dia 27 de novembro o primeiro movimento de criadores de conteúdo do setor de energia. O evento levou o nome de 2W Experience Day, integrando pilares importantes como inspiração, tendência, sustentabilidade e liberdade de escolha. Em suma, esse foi um dia de imersão para fomentar os parceiros de conteúdo a espalharem essa corrente que é a democratização da informação do mercado livre de energia. Primeira Edição 2W Experience Day superou as expectativas.
As embaixadoras da 2W Energia, Bárbara Rubim e Joiris Dachery deram um show no palco e fizeram a curadoria dessa turma cheia de energia. Marco Souto, referência no assunto eficiência energética, foi peça fundamental para reunir alguns convidados.
Palestrantes de peso
O 2W Experience Day contou com palestrantes de peso, todas mulheres, para ressaltar ainda mais a importância feminina nas diversas áreas profissionais. Marina Klink, fotógrafa, autora e palestrante TEDx emocionou a todos com seus relatos pelo mundo. Fernanda Delgado, Professora FGV Energia, pesquisadora USP e idealizadora EmpoderC Programa de mentoria feminina do setor energético, trouxe grandes novidades e tendências da COP26. Camila Achutti, CEO MasterTech e Forbes 30, foi chamada para integrar uma dinâmica reflexiva e muito provocativa. Assim, o resultado foi a criação em tempo real de um manifesto 2W para um mundo mais sustentável, inovador e diverso. Por fim, a participação foi de Flávia Cintra, jornalista da TV Globo e autora, que agregou a discussão trazendo temáticas ligadas ao mundo do jornalismo e ao capacitismo.
Desse modo, com um leque de convidadas das mais diversas linhas de atuação, a missão da 2W Energia é democratizar o acesso à informação e reinventar a relação da sociedade com a energia. A empresa está engajada a unir forças com todos os profissionais e criadores de conteúdo que estejam alinhados com esse propósito.
Primeira Edição 2W Experience Day superou as expectativas
Por fim, a 2W Experience Day superou todas as expectativas e foi muito bem avaliada pelo setor, que fez um grande movimento de engajamento nas redes sociais. A 2W já manifestou o interesse num evento recorrente e vão anunciar a segunda edição em breve.
Em conclusão, esse foi o pontapé inicial para um Brasil com mais educação energética, mais limpo, democrático e competitivo. A 2W Energia em 2022 vai sacudir as estruturas do mercado livre de energia e quer levar informação para o maior número de brasileiros.
Assessoria 2W